sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diego e Palloma


É isso aí. O casamento do meu melhor amigo é amanhã. É difícil acreditar (não por ser ruim), é que ontem tínhamos 13 anos e estávamos lá, jogando videogame no sítio, comendo pão com presunto e tomando achocolatado, e amanhã ele estará dizendo "eu aceito" pra pessoa que mais ama na vida - ou talvez começando a ter uma vida.

Quantas histórias poderia contar sobre esse cara. Sempre o considerei alguém de respeito, que batalha pelo que quer e sabe a hora de parar de brincar e falar sério. Sempre decidido e sempre soube o que queria. Na nossa adolescência era assim, e agora, 10 anos depois, garanto que continua o mesmo. Afinal é assim que as pessoa decididas são: decididas por toda vida.

Eu estava lá quando ele disse que se apaixonou por ela. Que queria algo com ela. Os dois tem muita sorte de terem se encontrado: são duas pessoas sensacionais. Convivi muito pouco com ela, mas sei disso. Eu acho que os grandes se atraem.

A vida é uma caixinha de surpresas, e disso a gente sabe. Eu tive meu tempo distante desses dois, mas agora tenho a honra (e que honra) de ser padrinho do casamento deles. Amanhã, quando o dia acabar, deixarão de ser "duo" para se tornar "uno" em matrimônio, e só posso desejar o meu melhor.

Posso dizer - com sinceridade -  que um dia quero ser assim. Me tornar alguém tão admirável como ele. E talvez, fazer uma mulher feliz o suficiente para pedi-la o pedido entre todos os pedidos. E fazer diferença, nos pequenos detalhes, nos grandes, ou talvez apenas nos necessários.

Que a felicidade siga vocês por toda vida, e que Deus os abençoe.
Esses são meus votos de honrado padrinho, de amigo, e de irmão.

Com carinho, T.Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário