sábado, 15 de maio de 2010

This Time.

Esses dias eu estava pensando em como minha vida chegou ao ponto que está. Um período de mudanças constante (que agora não são tão constantes assim), apaziguou meu coração cansado. Nem sempre tive motivos pra tentar mais uma vez, quando todas as cartas levam a um fim de partida em comum. Mas dessa vez, parece que o destino reservou suas próprias cartas.

A mercê do tempo e da vida, cada dia por sua vez, é o modo como tenho vivido. Quantas vezes eu pensei: "esse é o maior mal que já me aconteceu", "essa dor nunca passará" ou então algo bem comum de se dizer, "eu te amo pra sempre".

O "pra sempre" fica tão curto quando o tempo passa devagar. Tão vago, tão incerto. Quando sua vida chega em um denominador comum, você começa a repensar em quanto tempo você andou pela estrada, em quão cansados estão seus pés, e quanto você consegue caminhar ainda.

Ao ponto que está, eu não sei mais o que dizer. "Depois de tanto caminhar, quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você." Parece que se não é a paixão, os motivos se esvaziam.

Minha vida agora chega a um ponto em que se não for a paixão, o que será de mim ?

Dessa vez eu quero tudo, pretendo ser um eu completo.

T.Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário