terça-feira, 18 de maio de 2010

I Never Told You.

Sabe aquela perguntinha básica, mas medonha de sites de relacionamento? Aquela pergunta que filósofos do mundo inteiro e de todas as gerações, lutam pra descobrir, e esses sites "apenas" te perguntam qual é sua resposta: "Quem sou eu?". Nem Platão, nem Sócrates, nem Aristóteles decifraram, eu consigo?

Bom, a resposta é não; mas disso você já sabia.
Mas, o que me impede de tentar? Nada. Então, aqui vai minha tentativa, falha, mas ao menos sincera.

Quem sou eu, por Thiago Rodrigues:

Eu? Eu sou o âmago dos meu desejos, sou a canção que minha alma fez por si própria. Sou a imagem da essência do filho do homem, sou mais do que os olhos podem ver. Sou espírito, alma e carne. Sou aquilo que eu posso ser, e que eu acredito ser melhor pra mim. Não com meus padrões, por que por si próprio não sei nem o que é bom, nem o que é mal, sigo os padrões daqueles que sabem que padrões não servem de nada. Sou aquele que ama mais que a mim mesmo, e sei que no final quem ama mais é o mais prejudicado. Sei que as leis dos homens são falhas, e que submissão não significa obediência, mas que as vezes um pouco de sabedoria sempre é necessária, e isso geralmente significa "todo o tempo". Não conto com a sorte, deixei de acreditar nela a muito tempo. A "sorte", em sua etmologia original, significa "alegria". Nessa sorte eu acredito, por que amor é alegria.
E Deus é amor.
É vida.
E a falta dele gera morte.

Duas coisas eu tenho a lhe aconselhar:
1. Acredite, pois essa é a verdade.
2. Viva.

Eu nunca contei com isso, começo agora.
Passe adiante.

arriverdeci amici.'

p.s.: Só pra avisar, todos os nomes dos meus posts são nomes de músicas, ok ?
Escutem, por que são ótimas.

Rodrigues.

Um comentário:

  1. acho que meus comentários são dispensáveis. você já sabe minha opnião mesmo .. hahaha.

    ResponderExcluir