sábado, 29 de maio de 2010

Fireflies

Olá povo do meu Brasil, e afins :]

Hoje eu estou mais feliz que o usual. Pra falar verdade, ultimamente eu estou muito mais feliz que o usual. Estou aprendendo a confiar mais em Deus, e saber que tudo acontece com um propósito, e que também, as vezes, "o que é pra ser, é".

Tenho algumas boas notícias para dar (algumas eu irei omitir, por sinal), mas a razão, ou "as razões" de eu estar tão feliz ultimamente são simples. Meu coração volta a bater mais rapidamente, depois de 4 anos paradinho no mesmo lugar. Para os que entenderam fica a deixa.

E a maior das notícias, que felizmente posso revelar aqui, é que eu entrei em outro projeto !

Estou escrevendo meu segundo romance, por enquanto ele anda muito bem. Estou fazendo totalmente ao contrário do que fiz na Canção da Mudança, não escolhi nome para ele ainda, só estou escrevendo e escrevendo mais ainda.

Estou curtindo de mais essa nova "vibe" que me ronda. Não me lembrava de uma época em minha vida em que as coisas pareciam tão certas. Isso é um motivo de muita alegria para mim.

Vamos as dicas, que eu sempre deixo aqui:

A primeira é literária. Indico pra todos, sem exceção, dois romances.

Um é "O Pequeno Príncipe", do maravilhoso Antonie de Saint-Exupéry. Esse livro simplesmente quebra todas as barreiras da literatura, por que não tem público alvo. Ele serve pra todas as idades e tamanhos, é sempre tudo e um pouco mais do que você espera em um livro. Simplesmente magnífico.

O outro livro a ser lido, eu indico para todos também, mas eu diria que indico "especialmente" para aqueles que vêem Deus como um ser todo-poderoso que está no céu, que não está presente e sempre é injusto. Recomendo: "A Cabana", de William P. Young. É uma lição histórica, arriscaria dizer: até para os céticos.

A segunda é dica de música, óbvio.
Indico: John Legend e Mat Kearney.
Escutem quanto mais músicas melhor, desses dois.

Mando mais notícias em breve, espero.

Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário