quinta-feira, 13 de maio de 2010

The Last Goodbye.

Pense em uma carta, desse tipo:

"Eu te escolhi.

Eu te amei; mas nunca acreditei em você. Sempre quis ter o motivo que me revelasse, é você. Mas ele nunca veio. Foi como esperar que o inverno viesse mais quente que o verão. Você pode viver no seu mundo de mentiras, sozinha, mas eu não convivo com elas. Não preciso de uma razão pra fugir agora, considere isso meu último adeus.

Eu corri em círculos, num lugar sem saída. Eu ergui todos os muros do meu coração, e os assisti cair, de camarote. Você encurtou todo espaço que tinha em meu coração, e viu tudo se acabando lentamente.

O que eu não consigo explicar, não sei por que não foi suficiente pra você, por que eu te entreguei tudo.

É tempo de rendição, a muito tempo vem se fingindo. Não há razão pra tentar, quando as peças não se encaixam mais.


Eu agora sigo meu caminho, sozinho. Eu não preciso dizer mais nada, não mais do que disse antes.

Esse é, meu último adeus."

Agora pense, é tão difícil assim, dizer adeus ?

Um comentário: