domingo, 20 de setembro de 2009

Boas Novas =)

Boas novas veêm, de uma forma ou de outra. A minha é muito 'boa' e eu estou bastante feliz. Depois de quase um ano de silêncio de inspiração, eu ( graças a Deus ) estou dando continuidade ao meu livro, 'A Canção da Mudança', depois de um surto de boas idéias que tive. Isso é melhor do que a encomenda, em todos os sentidos, principalmente os meus.

Terminei de ler o livro que eu vinha lendo ultimamente, isso ajuda muito no processo de escritor. O livro é da autora Sthepenie Meyer, e se chama 'Twilight' ou 'Crepúsculo' em português. Eu nunca fui muito chegado em 'modinhas', e nunca nadei muito em direção à maré, mas apesar disso, fiquei muito surpreso com o livro. Depois de ser incentivado por uma amiga, eu quiz ler o livro, ela atestou pessoalmente que ele era melhor que o filme e que no fim das contas eu acabaria gostando. Dito e feito. Gostei bastante do que li, em sentido literário, e em satisfação. Não foi uma perda de tempo total como eu esperava, literalmente.

Recomendo sim, apesar de todos os preconceitos e todas as pessoas que dizem que 'Twilight' é a mais nova moda teenager dos últimos tempos. Dane-se.

Fica a dica e o pedido de desculpas, pela falta de atualizações dos últimos tempos. Enem chegando e o vestibular da federal, junto com algumas náuzeas e um frio na barriga imenso, são os maiores culpados pela minha imensa falta de tempo.

Mas a próxima atualização, será em breve, mas rápida que a última, prometo.

Até mais ver. =D

Um comentário:

  1. Que amiga esperta a sua, que lhe mostrou oque e realmente bom haha =) bjs bella

    ResponderExcluir