sábado, 22 de agosto de 2009

Sobre Thiago Rodrigues :]

Fala pessoal, tudo na santa paz ? Eu realmente espero que sim. Bom, hoje é o terceiro dia desse blog, e por enquanto tive poucos comentários aqui, mas muitos pelo orkut e pelo myspace (que acabei apagando por questões de privacidade) . Alguns comentários foram muito legais, muitos elogios e tal, e algumas críticas que sempre são bem vindas, afinal, mesmo que não conseguindo tento agradar a todos né. =)

Uma das coisas que me pediram para mudar aqui, é que ainda há muito pouco sobre o dono (e muita vergonha do mesmo que vos fala) , então, decidi colocar um pouco mais de mim, e fazer um pouco do que pensei desde o ínicio para esse blog.

Meu nome é Thiago Rodrigues (todo mundo sabia dessa, é claro) , moro em Belo Horizonte, Minas Gerais. A pouco mais de um ano, começei meu primeiro livro, que de início se chamaria 'Romance e ponto final'. O nome não deu muito certo com o contexto do livro, então por fim eu acabei trocando o nome. Eu sou músico por puro hobby, mas encaro isso com mais seriedade do que eu imaginei que encararia. Tenho alguns shows no currículo, mas prefiro tocar por esporte mesmo. Em 2008 compus algumas músicas, ao todo 12 músicas, que nunca cheguei a gravar, mas eu intitulei como um único cd, que leva o mesmo nome do livro. Faltam muitas páginas para que eu o complete, mas espero terminar até o ano que vem. O nome dele é 'A Canção da Mudança' (gosto muito desse nome por sinal).

Ao desenrolar desse blog eu posto mais coisas sobre mim, mas felizmente pra vocês eu vou parar aqui dessa vez.

Também, a pedido do meu amigo Walner, primeira pessoa que acessou esse blog, vou colocar umas fotos e montagens minhas, pra quem curte esse lance de photoshop (as montagens) e algumas pura e unicamente atoas. E ai vai:



Meus Profiles:

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5596182997654667381
Myspace: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=418822746

Espero que isso seja suficiente para saber um pouco mais sobre mim !

Hoje a dica de música, é da Banda da Semana, o The Fray. A música se chama 'She is', se você pode baixar ela, baixe. É muito bom esse tipo de rock alternativo. O link da música é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=yly_0SoM4wI , é só clicar e ter alguns minutos de música boa.

Agora já falei de mais, abraços e até mais ! =)

10 comentários:

  1. esqueceu de comentar de suas preferencias, rs
    [brinks] ta muito cool :D

    ResponderExcluir
  2. ta aí,esse é o THiago...prazer em conehce-lo(um pouco mais) cara..
    DTA...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ! Muito bom mesmo !
    Ah,boa dica: blog sem musica é jornal.
    kk' Gostei.

    Legal esse Thiago que eu não conhecia.
    Ah,se puder,da uma passada no meu tb !
    ;)
    Bração,e estarei sempre aki !

    ResponderExcluir
  4. Um Bloog com coteúdo e música de qualidade!
    realmente é muito bom
    e espero que BomBe mto
    ;)

    e valeu pela dedicação!

    ResponderExcluir
  5. eh... há muuuuito mais de Thiago a ser dito. ; p

    Mas continue colocando coisas bem atuais, pq é uma ótima oportunidade que tenho de te conhecer novamente... [gostei]!

    ResponderExcluir
  6. Oh neim sabia que vc compunha escrevia e tals...
    moh que gostei amigo !
    Parabéns ! Deus te abençoe muitao;;

    bjoo
    Rebecca

    ResponderExcluir