sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Blog sem música é Jornal :P

Hoje eu estava atualizando esse humilde blog, quando percebi que faltava uma coisa que pra mim é mais que essencial a muito tempo. Música. Coloquei algumas das que eu mais gosto de escutar, de estilos diversos, tem música para todo gosto e ouvido. Espero que gostem delas. A pedido de alguns, eu irei postar aqui a lista, das músicas que estão no podcast de áudio.
São elas, em ordem:

Top 23:

1. Return To Me By Matthew Ryan
2. 23 By Jimmy Eat World
3. Shadows And Regrets By Yellowcard
4. Flightless Bird, American Mouth By Iron And Wine
5. The Freshman By The Verve Pipe
6. Never Think By Robert Pattinson
7. She Will Be Loved By Maroon 5
8. I can't Stay By The Killers
9. You Belong With Me By Taylor Swift
10. Some Streets Lead To Nowhere By Matthew Ryan
11. It Means Nothing By Stereophonics
12. Times Like These By Foo Fighters
13. You By Switchfoot
14. Learning To Breathe By Switchfoot
15. This Love By Maroon 5
16. Won`t Go Home Without You By Maroon 5
17. Boston By Augustana
18. Never Say Never By The Fray
19. Only One By Yellowcard
20. Everything By Lifehouse
21. I Caught Myself By Paramore
22. My Heart By Paramore
23. Blind By Lifehouse.

Espero de coração que gostem ! Fui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário