quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Preparar, apontar, e blog feito. =)

“Faça um pedido e coloque no seu coração, o que você quiser, tudo o que quiser. Você fez? Que bom! Agora acredite que pode se tornar realidade, pois nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir, o próximo sorriso, o próximo desejo tornado realidade. Mas, se você acreditar que está bem ali na esquina e abrir seu coração e mente para essa possibilidade, para essa certeza, você vai acabar conseguindo aquilo que deseja. O mundo é cheio de mágica e você apenas precisa acreditar nela.

Então faça seu pedido! Voce fez? Que bom! Agora acredite!”


Decidi começar a postar esse blog, com uma citação de One tree Hill, que por acaso é minha série preferida. A muito a fazer, e espero que gostem desse blog que estou produzindo. Há de vir muita música e pensamentos loucos de Thiago Rodrigues, então preparem suas cabeças cheias de pensamentos, e pensem, mais.

Quem me conheçe sabe da minha paixão por música, e como respiro ela. Então pra começar com o pé direito, vai a dica pra quem gosta de música, a de hoje é uma das minhas preferidas, a banda se chama 'Switchfoot', e a música se chama 'Dare You to Move'.

Aqui o url ( o clipe da música ): http://www.youtube.com/watch?v=ONbX3dQTi7w&feature=fvst.

Pois então, a vida é curta, a muito amor no mundo, e um blog pra se fazer. Sem mais delongas, até mais galera ;P

3 comentários:

  1. gostei irmão (talvez isso faça mínima diferença)! "Dare you to move"... uma das minhas preferidas tb, e o texto de OTH é perfeito, justo o que assisti ontem. ; )

    ResponderExcluir
  2. Thii... seu blog tah muito maneiro e sempre q eu puder vou estar lendo, nao se preoculpe com quão profundo vc vai ser pq eu simplesmente adoro seus pensamentos e sua sensibilidade.
    P.S.: One Tree Hill tbm é uma das minhas séries preferidas! beijos
    By:Ana Carol.

    ResponderExcluir
  3. ah ta ficando bastante legal, de verdade. =)
    sempre quando puder estarei aqui pra le um pouco sobre o THIAGO RODRIGUES que me supreende a cada conversa , hahaha ! beijos Bela :)

    ResponderExcluir