segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

If today was your last day.

Algumas coisas me levaram a pensar sobre o fim dos tempos. Todo mundo sempre escuta mil lendas e mitos sobre o fim do mundo, sobre os tempos finais, e essas coisas. Muito do que você escuta é lenda, outra parte é verdade. Mas o que adianta ouvir sobre o fim dos tempos, se acontecer algo a você antes ? Pense comigo, quando seu "fim" chegar, será o fim de tudo, pra você.

Do que adianta o resto? E se o mundo acabe mesmo em 2012, e você não chegar lá? É algo que me faz pensar profundamente em como vivemos. O que interessa não é o tempo que você gastou, e sim o tempo que você ainda tem pela frente. Nunca é tarde pra mudar, mas isso não quer dizer que você pode esperar pra sempre.

Fiz uma pergunta do tipo pra um amigo meu, perguntei a ele o que ele faria se tivesse dois anos pela frente. Ele me respondeu assim: " - Seria muito crente, quero ir pro céu. "

Até que ponto as pessoas são tão hipócritas ao ponto de achar que o nosso Deus é perdoador o suficiente pra que você tenha uma vida de pecados, e no fim de tudo, peça perdão, e tudo ficará bem?

Sua vida é um diário que é escrito por você. A diferença é que não temos a borracha necessária para alguns erros de gramática. Todos temos defeitos, erros e acertos. Se a fração de coisas boas/coisas ruins que você fez, pendem mais ao lado das "ruins", quer dizer que você precisa de mudança meu amigo. Mudança, é necessária em todos os sentidos, nada é bom o suficiente que não possa ser melhorado.

Pense nisso.

p.s.: E uma boa notícia ! Meu myspace tá bombando ! hahahhaha
Tem mais de 550 play's !
Feliz de mais, tocando feito louco nesse verão maravilhoso !

E por último, minha dica de música do dia: The Academy is - Everything we had.

Obrigado a todos que lêem meu blog ! Abraços e beijos =)

Um comentário:

  1. Certa vez ouvi de uma pessoa que o arrependimento não é apenas a condição de entrada no Reino, é, antes de tudo, a condição de permanência. Concordo!

    ResponderExcluir