quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

My Music ! =D

Galera, to feliz de mais !
Eu fiz um myspace de música a dois dias, e gravei duas músicas pelo microfone do pc mesmo, só pra ver o que acontecia. E acabou que deu certo ! Em dois dias de myspace, sem fazer muita propaganda, os números me surpreenderam muito!

A música que chama 'Você pra Mim' já tem 86 play's, e a segunda, que eu coloquei ontem, 'Meu Lugar', já tem 48 play's ! Total 133 play's!

É isso galera, obrigado desde já por toda a força, e os que não ouviram ainda, confere lá !

Caso eu não coloque outro post, aqui vai meu feliz ano novo também!

Ano novo é tempo de reatar os laços perdidos, de arrumar o que está desorganizado, e de olhar para o passado e ver um novo futuro!
Um feliz ano novo pra todo mundo, e Deus os abençoe muito!

Te mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário