segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dare you to believe.

Esses dias eu estava pensando na relação de amar/ser amado. Mas do fundo do meu coração, que eu não acredito mais nessa conversa. Você sempre acha um defeito na pessoa que faz aquela fração ficar desigual. No fim, o resultado diz que você ama mais do que é amado.

Todo mundo que me conhece sabe meu amor pela música. O que me faz pensar desesperadamente em: Por quê eu amo a música desse jeito? Não sei explicar o por que disso. E levando em conta a matéria do amor, eu fico pensando se eu realmente amo sinceramente a música, ou me escondo atrás dela.

Forte de se aceitar não é?

A questão é o que no meu caso, é a música. Pra você que está lendo, pode ser várias coisas diferentes. Tem gente que arruma um namorado pra se esconder atrás da mágoa que o último deixou. Tem gente que é cheia de amigos na escola, na igreja, mas dentro de casa, é a pessoa mais ignorante possível. O que te faz cavar um buraco pra se esconder?

A noite só chega pra dizer que um novo sol está pronto pra nascer. Se você ousa acreditar na vida, você tem de perceber que não há tempo pra conversas. Ou apenas espere que a inocência morra por si só. Se nós não nos acreditarmos, vamos perder tudo vendo as mentiras de nós mesmos nos dominar. E sempre tem aquela pessoa que pode te fazer acreditar, mesmo que ela caia. Se acreditarmos em todas as mentiras, perderemos tudo.

Você sabe onde seu amor está? Você acredita que pode encontrá-lo?

Te desafio a acreditar.

3 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE:
    A CANCAO DA MUDANCA


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir