domingo, 30 de setembro de 2012

Inverno de primavera

Se das tuas viagens pelo mundo retornar, bem meu, por favor não voltes para casa. A cama já não lembra teu perfume, teu lugar na mesa não existe mais. Se nos teus erros de menina quiser arrepender-se, bem meu, por favor, se contentes para lá. Já não ouço mais nossa música, teus sentidos já não são meus. Se um dia quiseres ter comigo, bem meu, por favor não venha. De suas mentiras já não me lembro, de suas verdades nunca ouvi falar. E se um dia a saudade bater, bem meu, negue-a. Não deixe que entre pela porta do coração. Pois aquelas flores de ipê da primavera passada há muito secaram, o samba nosso morreu, o gato fugiu e eu me perdi. Me perdi na poeira de um coração partido. Na miséria de um amor maltratado. No relato não dado, do cara do outro lado.

T.Rodrigues


Um comentário: