quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

3 parágrafos

Audrey Hepburn, Moon River
É engraçado ver como as coisas acontecem. É irônico ver que a vida segue um curso que nenhum de nós consegue prever. E os momentos em que mais estive triste aconteceram exatamente quando tentei estar um passo à frente dela.

Cá estou eu, quieto na minha, tentando me acostumar com algumas coisas que aconteceram recentemente. Família, sempre com problemas como todas as outras, deixei meu emprego, e recebo a notícia que vou me mudar. É, a vida é implacável, e o engraçado é saber que sempre tenho uma parcela de culpa.

No meio de tudo isso, como se a calmaria viesse ao fim do temporal, como se o inverno tivesse dissipado sua última brisa gelada em nossos rostos, no meio desse vendaval de fatos e no meio de um tempo conturbado, ela aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário